Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): “As maquinas sumiram daqui” diz moradores da região do São Bento em Macajuba onde estradas estão acabadas há mais de 2 anos

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

“As maquinas sumiram daqui” diz moradores da região do São Bento em Macajuba onde estradas estão acabadas há mais de 2 anos

|    
(Fotos enviadas por moradores)
O Blog do Povo Macajubense tem recebido inúmeros pedidos de moradores e pessoas que trafegam na região do São Bento próximo ao mocô, zona rural de Macajuba, eles pediram que O Blog do Povo Macajubense levasse a público o descaso que se encontra a estrada da região.


Na sessão da Câmara de Vereadores da segunda-feira,29 de agosto de 2017 O vereador Hugo, teve um Embate com vereador Adenor Brandão (Toi), onde segundo Hugo estava na localidade da Região, citada pelo vereador Toi, que disse que as maquinas tinha passado no local, “sair de lá 5 horas da tarde e não tinha concertado os buracos ainda, será que o pessoal da prefeitura está trabalhando depois das 5:00 horas? Fazendo extra? Se tiver parabéns”. Disse Hugo.

Na verdade, houve um equívoco do vereador Toi, pois neste domingo,03 de setembro de 2017, um cidadão de Macajuba enviou fotos da estrada mostrando que precisa urgentemente ser recuperada.

Ainda de acordo com os moradores o local tem pelo menos 2 anos que não foi passada a máquina 
na referida estrada.

Com a palavra a equipe da atual gestão da prefeitura de Macajuba.




Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo