Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Carne estragada pode ter sido a causa de alunos da Mais Educação passar mal em Macajuba

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Carne estragada pode ter sido a causa de alunos da Mais Educação passar mal em Macajuba

|    
(Foto Ilustrativa)


Na noite desta segunda-feira, 11 de setembro de 2017, o Blog do Povo Macajubanes foi procurado para levar a público uma suspeita de que a carne servida aos alunos do projeto Mais Educação estava estragada e fez mal a alguns alunos.

A redação do Blog recebeu a seguinte mensagem “HJE NO PROJETO DO MAIS EDUCAÇÃO, DA ESCOLA JOSÉ SAMPAIO DO LAGO SERVIU CARNE ESTRAGADA PARA AS CRIANÇAS...

E DUAS ALUNAS AINDA VOMITARAM DEPOIS DO CONSUMO... AINDA NA ESCOLA NO "ANEXO" ONDE SE ENCONTRA O PROJETO”

Depois que Cristiano Silva postou no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) de WhatsApp, a diretora da escola José Sampaio do Lago a senhora Rosane, ligou para a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), educadamente a diretora da escola disse que uma aluna havia dito que passou mal e teria sido a carne estragada, mas nada comprovado.

Já na tarde desta terça-feira, 12 de setembro de 2017, O Blog do Povo Macajubense falou com a coordenadora do Projeto Mais Educação em Macajuba que disse que só tomou conhecimento após a repercussão no grupo do Blog e que esteve procurando as cozinheiras que disse não notou nem um estrago na carne, ainda de acordo com Aline que foi bem-educada com nossa reportagem, algumas alunas disseram que notaram gosto diferente na carne, mas outras disseram que a carne estava normal.

Aline ainda disse que procurou apurar tudo e disse que buscou pela verdade, mas como foi três alunas que passaram mal, onde a carne foi servida para 60 alunos nada comprova que tenha sido carne estragada.




Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo