terça-feira, 5 de setembro de 2017

Decepcionada com os "políticos de Macajuba"! escreveu jovem no Facebook



Compartilhe



Ano eleitoral é sempre a mesma coisa, independente da cidade. Centenas de candidatos, muitos concorrendo ao primeiro mandato e fazendo de tudo para ganhar os votos dos eleitores. Prometer faz parte das propostas eleitorais dos candidatos, mas como avaliar quais promessas são viáveis à execução e quais são apenas formas de encantar o eleitor?

Não é novidade que o povo está cansado de ouvir promessas. Porém, é de suma importância que nós, eleitores, tenhamos a mínima noção do que está sendo proposto e do que realmente é permitido a um candidato realizar, afinal só poderemos cobrar aquilo que é possível ser feito.

“Trocando em miúdos”, durante as campanhas, inúmeros candidatos prometem que irão fazer coisas, que se cada um deles conhecesse um pouco das suas futuras atribuições, existiria a possibilidade de não iludir os eleitores com promessas impossíveis de cumprir.

E quando questionamos o porquê os políticos brasileiros não cumprem suas promessas de campanha, a resposta é simples: por mais boa vontade que os eleitos tenham, prometem coisas impossíveis de cumprir, ou seja, é inviável, prometer aquilo que não pode cumprir. Pra consegui um trabalho sempre vem como conversas há não somos nós e a prefeitura. Vamos analisar os funcionários da prefeitura? Quem estão trabalhando amigos de vereadores, parentes, filhos, amantes(e o que mais tem) mulheres, falo mesmo se sinta ofendidos quem quiser .

Cade que da emprego pra os jovens?

Como fica a juventude de Macajuba?



Por quê muitos jovens estão deixando a cidade de Macajuba? São perguntas sem respostas.



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google