sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Em uma sessão serena vereadores debatem sobre temas relevantes entre e segurança pública volta a ser preocupação em Macajuba



Compartilhe


(Fotos e vídeos Edivaldo Souza)
A sessão desta quinta-feira, 28 de setembro de 2017, começou com um projeto de mudança de nome de ruas em Macajuba, indicação dos vereadores da oposição.



Allison fez uma indicação para que a taxa de religação de água seja isentada em Macajuba, a indicação foi aprovada por todos os vereadores presentes.

Em uma sessão serena os vereadores debateram sobre alguns problemas relacionados a segurança pública, falaram do empenho da polícia e comentaram sobre as últimas ocorrências policiais no município, O vereador Hugo, destacou a divulgação dos ocorridos pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Os vereadores demonstraram-se consternados com o atentado a cantina do Colégio José Pires.

Devido a problema na operadora de internet, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) não transmitiu ao vivo a sessão da câmara desta quinta-feira 28/09/2017.

Depois da sessão, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrevistou o vereador Neto Macêdo, que completa 40 anos nesta sexta-feira,22, onde o vídeo da entrevista será reproduzido nesta sexta-feira.

Veja alguns vídeos com as falas de alguns vereadores:






Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google