quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Empreendedor que vendeu seu carro para investir em aplicativo, torna sua ferramenta importante em toda Bahia.



Compartilhe

(Foto cedida pelo empreendedor )


O empreendedor Marcos Marinho, criador do aplicativo start cidades, começou um negócio da pior forma. Como ele mesmo conta que chegou a andar até 20km a pé por dia, Marcos chegou a vender o próprio carro para investir no aplicativo e hoje é um grande sucesso.


Hoje o aplicativo start cidades atua em mais de 20 cidades da Bahia, e possui índices altíssimos de aprovação já que se trata de uma ferramenta inovadora para localização de empresas, profissionais e serviços.




Um dos trunfos do start cidades foi a criação da aba "CADASTRO GRÁTIS DE CURRÍCULO" ao qual foi uma revolução no mercado, já que é a única ferramenta no país, totalmente grátis para inserção de currículo.




Além de tudo isso o start cidades agenda consultas, divulga produtos e serviços e disponibiliza de um grande guia de classificados grátis, ao qual promete aproximar pedsoas.




Atualmente o start cidades está em mais de 90 mil celulares e possui acima de 1000 clientes.

Marcos Marinho disse que não vai parar por aí, e que até início de 2018 estará atuando como franquia em Toda Bahia e em breve em demais estados.


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google