Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Jovem da fazenda Bravo zona rural de Macajuba está indignado com espera de água pelo carro pipa da prefeitura e diz, minha vó doente e não tem onde pegar água” veja vídeo

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Jovem da fazenda Bravo zona rural de Macajuba está indignado com espera de água pelo carro pipa da prefeitura e diz, minha vó doente e não tem onde pegar água” veja vídeo

|    
(Fotos cididas pelo jovem)
Na tarde de quinta-feira, 14 de setembro de 2017, a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu um vídeo de um jovem que está indigna afinal de contas como diz o slogan da prefeitura de Macajuba “quem ama cuida” ne?



De acordo com o vídeo, a justificativa da prefeitura é que irá suprir primeiro a região do Navegante, para atender a região do Bravo, mas na opinião do jovem a necessidade de sua vó é urgente pelo estado que ela se encontra.

Com a palavra a gestão atual da prefeitura de Macajuba.

Veja o vídeo:








Essa não é a primeira vez que a família fica esperando água por parte do carro pipa da prefeitura, em 31 de março de 2017, O Blog do Povo Macajubense, recebeu imagens deste mesmo tanque que esperava pelo atendimento do carro pipa da prefeitura de Macajuba a um bom tempo, por sorte a chuva chegou e trouxe água para todos e o sofrimento da família acabou, mas agora cerca de 6 meses esses macajubenses vivem o mesmo dilema.


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo