Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL INVESTIGA PREFEITURA DE MACAJUBA APÓS MATÉRIAS DO DEIXA COMIGO MACAJUBA

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL INVESTIGA PREFEITURA DE MACAJUBA APÓS MATÉRIAS DO DEIXA COMIGO MACAJUBA

|    
No final do mês de agosto de 2017, inúmeros veículos de comunicação da Bahia noticiaram a recomendação do Ministério Público Federal (MPF) para que a prefeitura de Macajuba regularize o transporte escolar. O que ninguém sabia até então, nem mesmo nós do Deixa Comigo Macajuba, é que a investigação do MPF que gerou a recomendação teve com fonte geradora matérias do blog DCM.

Em 23 de março de 2017, a Portaria Nº 30 publicada no Diário do Ministério Público Federal Eletrônico trazia a seguinte informação:

Isso quer dizer, que o procurador do MPF, Dr. Samir Cabus Nachef Júnior, utilizou matérias feitas pelo DCM nos anos de 2013, 2014 e 2016 como provas para instaurar o Inquérito Civil n.° 1.14.004.001858/2016-86. Como já dissemos no início da matéria, esse inquérito é o mesmo que foi noticiado no final do mês de agosto, onde o MPF recomenda Prefeitura de Macajuba a fazer ajustes no transporte escolar e aponta inúmeras situações irregulares no transporte do município.

 


O coordenador do blog Deixa Comigo Macajuba, Cristiano Silva, disse que essa notícia mostra a seriedade do seu trabalho e que são situações como essa que dão motivação para continuar trabalhando. Cristiano fez questão de lembrar a participação popular em seu blog, inclusive sugerindo matérias e enviando fotos e informações que viram notícias como essas que geraram o inquérito civil contra a prefeitura de Macajuba. “O DCM é a voz do povo macajubense”, concluiu o comunicador.


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo