terça-feira, 26 de setembro de 2017

Moradores do Loteamento João Borges 1 pedem melhorias na tubulação da água e povoado de Santa Luzia reservatórios estão secos



Compartilhe

(Foto: cedida por moradores)


Na manhã desta terça-feira,26 de setembro de 2017, moradores do Loteamento João Borges 1 em Macajuba, entraram em contato com a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) para reclamar da tubulação de agua oferecida aos moradores, segundo eles é apenas um tubo para 5 casas na referida Rua e o tubo é a céu aberto em cima do paralelepípedo e sempre quebra, segundo ele nessa localidade a Embasa não coloca um tubo mais grosso, está usando o tudo que é para uma casa, para 5 casas.

Segundo os moradores é a Embasa quem é responsável pela tubulação.

Outra bronca da Embasa foi a postagem da moradora do Povoado de Santa Luzia, Daniela Macedo, que postou no grupo do Blog, “Eu quero saber quando que vai cai água aqui em Santa Luzia,por aqui tem tanque seco”. Postou a internauta.

Entramos em contato com a Embasa local, mas ninguém atendeu nossas ligações.

Sobre a audiência publica na Câmara de Vereadores, o assunto parece ter caído no esquecimento.








Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google