quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Moradores do Loteamento Milton Cardoso em Macajuba critica secretaria de saúde por não tomar providencias sobre mulher com transtorno mental



Compartilhe

(Foto: Ilustrativa)
Mais uma vez os moradores do Loteamento Milton Cardoso em Macajuba, voltaram a procurar O Blog do Povo Macajubense para novamente pedi providencias em relação a uma mulher com transtornos mentais que segundo os moradores a secretaria de saúde não toma providência.

Segundo a internauta, nem depois da matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) publicada no dia 02 de agosto de 2017 a pouco mais de um mês atrás, as autoridades locais não tomaram providencias, “perturba todo mundo com xingamentos e palavras de baixo calão, temos na rua crianças idosas que não merecem ouvir certas coisas” disse a internauta.

Na matéria anterior, entramos em contato com o secretário de saúde do município de Macajuba, o Sr. Martonio que disse que a mulher está sendo acompanhada pelo psiquiatra do município e que não tem essa informação de surto.

A mulher tem uma criança recém-nascida e segundo o Conselho Tutelar que esteve na residência quando postamos a matéria anterior, tudo aparentava normal.

Desde o dia 05 de setembro de 2017 que O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) vem recebendo informações pedindo providencias da secretaria de saúde.

Segundo os moradores a mulher jogou o remédio na rua e tem pessoas vendendo bebidas para ela, o que piora a situação;


Novamente entramos em contato com o secretário da saúde, o Sr. Martonio, que informou, a paciente esteve no PSF nesta quarta-feira, (06) e que foi medicada e que está sendo acompanhada e que os surtos são momentâneos, o secretário disse ainda que se for descoberto quem está vendendo bebida a paciente com problemas mentais levará ao conhecimento da justiça.


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google