sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba é nesta sexta-feira com transmissão de outra rádio



Compartilhe


(Casa Legislativa de Macajuba)
A sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba, ganhou um novo dia da semana, será as quintas-feiras e sabe para que? Para que uma outra rádio possa transmitir, já que a emissora transmite a sessão da câmara de sua cidade natal nas noites de segunda-feira.

Devido ao feriado de 07 de setembro, a sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba será nesta sexta-feira, 08 de agosto de 2017 e depois de tanto impasse entre a Casa Legislativa e a Rádio Comunitária, as sessões irão ser transmitidas pela Rádio RB FM, a nova medida divide opinião no município já que o dinheiro do povo macajubense beneficiará uma emissora comercial de outra cidade, além é claro da rádio comunitária Capivari FM, perder mais um espaço na cidade, uma vez que as sessões da Câmara ao vivo que foi uma evolução do ex-presidente da Câmara Luciano de Noé era um dos programas mais ouvidos da emissora.

Por outro lado, a potência da RB FM, abrange melhor os munícipes da zona rural.

A emissora de Ruy Barbosa levará aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais) por mês do povo macajubense.

Essa não é a primeira vez que o poder público de Macajuba beneficia a comunicação de outra cidade, em algumas gestões anteriores comunicadores de outra cidade eram quem fazia a locução menosprezando assim os locutores locais.

Macajuba é uma das poucas cidades da Bahia onde a prefeitura de Macajuba não tem assessoria de imprensa e não divulga as ações e nem tem um programa da prefeitura na rádio local.

Ivabergue Pamponet informou que tentou todas as medias que pôde com a rádio comunitária, disse ainda que não pode contratar um Blog para transmitir pela internet, pois tem mais de um blog na cidade e não quer contratar um e deixar outros de fora.



O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), havia anunciado através de seu coordenador Cristiano Silva, que iria transmitir a sessão desta sexta-feira, (08) ao vivo pela internet, mas a diretoria informou que continuará fazendo a cobertura como antes pelo menos por enquanto, apenas gravando vídeos de alguns vereadores que tem contrato de publicidade com o blog.

Publicidade 

 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google