terça-feira, 5 de setembro de 2017

Suspeito de matar e enterrar a jovem Moane é preso em São Paulo



Compartilhe



Mardson Santos Lima, 29 anos, foi preso no Estado de São Paulo por volta das 11h desta terça-feira dia 05 de setembro de 2017. Mardson é suspeito de matar a companheira Moane Oliveira Santana, 22 anos. Além de ter assassinado a mulher, ele teria enterrado o corpo dela no quintal da casa onde os dois moravam.




Moane, que estava desaparecida desde abril, foi encontrada morta e enterrada no quintal de casa, em Ruy Barbosa. De acordo com delegacia, apesar de estar desaparecida há meses, a família só entrou em contato com a polícia no dia 27 de julho.

Após a informação, policiais procuraram pela jovem em diversos locais da região, mas não a encontraram. Decidiram então ir até a casa da vítima. Chegando ao quintal, os familiares contaram que Mardson havia reformado recentemente a área em decorrência de um suposto vazamento de água. Indo em direção a um trecho da área que estava úmido, o local e foi cavado para facilitar a obra, os policiais encontraram o corpo de Moane enterrado.




De acordo com informações passadas para o Ruy Barbosa Notícias, a prisão de Mardson foi feita enquanto ele caminhava por uma rua de São Paulo. O suspeito será transferido para Bahia.

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google