sábado, 9 de setembro de 2017

Vereadores aprovam três projetos, mas transmissão pela RB FM “deu pau” e deixa macajubenses frustrados



Compartilhe

(Fotos e Videos: Blog Deixa Comigo Macjuba(DCM)

A tão esperada sessão desta sexta-feira, 08 de setembro de 2017, que começou com muito anseio por causa da transmissão ao vivo pela Rádio RB FM, abriu com três projetos, depois de ter enviado para as comissões o projeto sobre a aprovação do PPA.

Foram aprovados o projeto da agricultura familiar, a ampliação do cemitério de Macajuba e a construção do refeitório da Creche Julieta Sampaio.

A alegria dos macajubenses que estavam na expectativa de saber o que acontece na Casa Legislativa no ato com a transmissão ao vivo pela RB FM de Ruy Barbosa durou pouco o péssimo sinal que estava sendo gerado pela emissora caiu de vez e deixou a população frustrada, o curioso que não tinha ninguém da emissora na Sessão.

Durante o discurso Everaldo Macêdo criticou o início da nova transmissão de péssima qualidade onde a Câmara paga caro e falou da falta de um profissional da rádio, falou também sobre o assunto mais comentado da semana a prisão de Geddel.

Veja o vídeo com a fala de Everaldo:







Isack comentou sobre a aprovação do projeto da agricultura familiar e disse que tem que ser feito de forma correta.

Veja o vídeo com a fala de Isack:



Netinho do Xodó falou sobre, o início do campeonato e sobre a emoção que foi a Festa de Vaqueiros.

Veja o vídeo com a fala de Netinho:



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google