quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Após 8 dias de atraso garis de Macajuba recebeu dinheiro da quinzena



Compartilhe

(Foto Ilustrativa)


Na última segunda-feira, 23 de outubro de 2017, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) publicou uma matéria sobre o atraso do pagamento dos garis que presta serviço para a prefeitura de Macajuba.

Eles contaram que o pagamento seria dia 15 e até neste domingo 22 de outubro de 2017, ainda não tinha sido efetuado, com isso os garis que contavam com esse dinheiro para realizar as compras da semana, seja na feira de Macajuba ou no distrito de Nova Cruz, ficaram sem receber o dinheiro.

Eles contaram que esse atraso não acontecia na gestão do saudoso Fernão e pediram uma explicação por parte da atual gestão.

Falaram também que a atual gestão ainda não reajustou o pagamento dos garis, que já foi matéria aqui no Blog do Povo Macajubense e nada foi feito até o presente momento.



Só na terça-feira, 24 de outubro de 2017, os garis começaram a receber o dinheiro da quinzena, segundo um deles contou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), os profissionais não tiveram nenhuma justificativa sobre o atraso e não teve nenhum tipo de aument
o.

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google