domingo, 29 de outubro de 2017

Barcelona tira chances de classificação do Malhada Nova em jogo de virada pelo Campeonato Municipal de Macajuba



Compartilhe

neste domingo,29 de outubro de 2017, aconteceu mais um jogo pela 8° rodada do Campeonato Municipal de Macajuba, confronto entre Barcelona x Malhada Nova.




No primeiro tempo, jogo equilibrado, chances pros dois lados, até que o time da Malhada Nova abriu o placar com Maick camisa 5, jogo seguiu, e o Malhada Nova continuava pressionando, mas não conseguia ampliar o placar, e em jogo de contra-ataque o Barcelona conseguiu empatar o jogo com Pedro Lucas camisa 9, finalizando assim o primeiro tempo do jogo pelo placar de 1x1.

Já no segundo tempo, o Malhada Nova tinha mais chances de gols, mas parava nas mãos do goleiro do Barcelona, e em mais um ataque fatal do Barcelona, Bal camisa 8 chutou e fez, virando o jogo a favor do Barcelona, logo após a zaga da Malhada Nova se perdeu no jogo, e Gabriel camisa 10 fez o terceiro gol do Barcelona, e no finalzinho Jonas camisa 8 da Malhada Nova diminuiu, finalizando o placar por 3x2.










     




Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google