sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Casas do minha casa minha vida 2 construídas no Povoado Malhada Nova é destaque e vereadores de oposição diz que vereadora beneficia parentes



Compartilhe

(Fotos e Vídeos Edivaldo Souza/ Reportagem: Cristiano Silva)

A sessão desta quinta-feira, 19 de outubro de 2017, começou com a leitura do projeto da criação do Conselho Municipal de Educação e a aprovação do Conselho Municipal de Segurança Pública.

O assunto destaque da sessão foi sobre o projeto da minha casa minha vida 2 ,que foi iniciado na gestão de Tarciso, os vereadores de oposição comentaram sobre o assunto e falaram sobre a vereadora Vanda da Malhada Nova que desviou o projeto para beneficiar parentes.

A lista dos beneficiados com as casas foi divulgada no Blog do Povo Macajubense com a fonte do diário oficial da prefeitura de Macajuba, os vereadores Neto Macedo e Everaldo estiveram na prefeitura de Macajuba acompanhando algumas pessoas que estavam com os nomes na lista.

Outro assunto comentado foi a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) sobre o fechamento do Quiosque do distrito de Nova Cruz.

Confira alguns vídeos com a fala de alguns vereadores:



















Áudio da transmissão que fizemos ao vivo:

Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google