sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Confira o que rolou no feriadão do dia das crianças no município de Macajuba



Compartilhe


(Fotos e vídeos, Max Ribeiro/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e representantes das entidades)

As comemorações do dia da criança começaram dia 11 de outubro em algumas escolas do município de Macajuba, como foi o caso da Escola Padre Bernardo no distrito de  Nova Cruz,que fica a 13 km de Macajuba.

A direção da escola enviou uma nota sobre o evento na escola Ser criança é ser capaz de alcançar os mais inusitados, porém possíveis, sonhos! É saber amar o próximo antes mesmo de conhecer o seu nome. Um dia muito feliz a todos os pequenos! Por isso nos da Escola Municipal Padre Bernardo, nos sentimos felizes em realizar o sonho dos nossos alunos, proporcionando um dia de festa e alegria. Parabenizamos também o empenado dos funcionários de secretária Samara Rodrigues, Martinha Barreto, Daniele Lima de Olivera, Néia Ferreira, e todas as funcionárias de apoio, Motorista e todos que fizeram as doações de doce. E a nosso corpo docente pela realização das atividades da nossa rua do recreio. Agradece a Direção Gilma Oliveira e Gleide Oliveira.





O Novo Mais Educação também realizou apresentação, facilitadores Ana Fábia, Débora, Tânia, Reginaldo e Coordenadora Laís.

Veja o vídeo:





Já na manhã de quinta-feira, 12 de outubro de 2017, foi a vez de Roque dos Teclados com apoio da Feiras Tintas e o cidadão Wilson de Miguel distribuir brinquedos para as crianças, o evento que já acontece alguns anos realizado pelo musico foi realizado em frente a residência dele na Rua 2 Irmãos no distrito de Nova Cruz.







Vídeo:


Já na tarde do dia (12) a prefeitura de Macajuba realizou o tradicional evento em comemoração ao dia das crianças, os baixinhos se dirigiram até a Praça de Eventos, com transporte escolar disponível para todos, teve apresentações das escolas e do Novo Mais Educação, animação com urso, panda, homem bata, mulher bata entre outros, distribuição de lanches, parques disponíveis para as crianças brincarem, a presença dos mímicos que ficava imitando as pessoas. 



Confira o vídeos:





O dia de nossa senhora aparecida a padroeira do Brasil, também não passou em branco, a comunidade de São Miguel do distrito de Nova Cruz celebrou procissões para relembrar os 300 anos da aparição da santa.


Vídeo:



Para ver mais fotos, acesse o link da nossa pagina do Facebook, logo abaixo:

https://www.facebook.com/pg/www.blogdeixacomigomacajubaacebook/photos/?tab=album&album_id=962401523914371


Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google