quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Depois de muitos anos de reclamações, atendimento no cartório de Macajuba melhorou



Compartilhe

(Foto Ilustrativa)

O problema do atendimento do Cartório de Macajuba era inaceitável e deixava a população irritada, o assunto foi comentado diversas vezes na Câmara de vereadores de Macajuba, no programa de Cristiano Silva que tinha na Capivari FM e no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Em 2007 O comunicador Cristiano Silva, levou a público em seu programa na Capivari FM, na época, sobre o atendimento do cartório de Macajuba, na mesma época o vereador Zé Filho, também falou sobre o assunto na câmara de vereadores.



Na sessão de 25 outubro de 2016, os vereadores Neto Macêdo e Zé Filho, falaram sobre a vergonha que era o funcionamento do cartório em Macajuba.



Em 08 de março de 2017, os macajubenses que precisaram utilizar o cartório ficaram irritados, cerca de pelo menos 60 pessoas estavam na fila esperando a responsável pelo cartório que só veio chegar por volta de 10:00 horas da manhã, mais fechado do que aberto, o problema do cartório era antigo e foi mostrado aqui no Blog do Povo Macajubense, após a matéria fomos informados pela Juíza Dra. Marcela França Pamponet que as providencias para a melhoria do cartório seriam tomadas, depois disso o cartório de Macajuba passou a funcionar de segunda a sexta-feira, atualmente a juíza não é mais responsável pelo cartório que é pertencente a um concurso público que aconteceu e tem um número maior de atendentes. Com isso o cartório tem atendido o público e a melhoria é visível.





Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google