quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Depois do abandono do Clube e da quadra de esporte Quiosque do distrito de Nova Cruz está fechado a vários meses e população não tem uma explicação



Compartilhe


(Quiosque fechado, Foto: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
Como se não bastasse o abandono do Clube que se arrasta há mais de três gestões, incluindo a quadra de esporte que está entregue as baratas a muito tempo, o distrito de Nova Cruz teve a cerca de três mês o fechamento do Quiosque da Praça principal do distrito que fica a 13 km de Macajuba, aumentando assim o número de patrimônios públicos abandonados no município, principalmente em Nova Cruz.

O quiosque está fechado desde que o cidadão Toi de Zuca entregou a chave para a equipe da gestão, a comunidade em especial a juventude sentiu falta do local e sem contar que visibilidade da Praça durante a noite fica estranha com o Quiosque fechado.



É claro e evidente que o quiosque deve manter controle no funcionamento e no nível do som, mas isso não justifica de um órgão público dessa natureza permanecer fechado.

Há pouco mais de um mês o vereador Toi, um dos maiores representantes do distrito de Nova Cruz havia informado ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), que o Quiosque iria reabrir, mas até o momento isso não aconteceu.

O Quiosque foi construído pelo ex-prefeito Fernão e nele contém um palco para apresentações artísticas, além do bar e banheiros.



Muitas especulações estão surgindo sobre a reabertura do Quiosque, enquanto isso não acontece, o patrimônio público entra para estatística de mais um órgão municipal abandonado.

Já o Clube está abandonado a mais de três gestões municipais, quadra de esporte está jogada as traças,
 a prefeita Mary Dias já esteve no Clube olhando a situação.



Sem esquecer da nova praça construída pelo prefeito Nelson Brandão que a sociedade reclama do abandono e totalmente as escuras.

Com a palavra a gestão municipal.



Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google