Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Embasa continua na boca do povo em Macajuba, tem local que falta água, em outros lugares derrama e vereador faz indicação para proibir a taxa de religação de água no município




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Embasa continua na boca do povo em Macajuba, tem local que falta água, em outros lugares derrama e vereador faz indicação para proibir a taxa de religação de água no município

|    


Recentemente o Vereador Allison Santana (PMDB), fez uma indicação para proibir a cobrança da taxa de religação cobrada pela Embasa no município de Macajuba.

A indicação feita pelo Vereador Allison, solicitando ao poder executivo, que enviasse o projeto de lei ao legislativo e assim foi feito, sendo aprovado, breve será novamente votado e irá virar lei. Ficando proibida a cobrança a taxa de religação de água no município de Macajuba.



Após ser votado e virar Projeto de Lei, a indicação do Vereador dará uma resposta ao mal serviço que a Embasa presta no município, sendo até mesmo cobrada multa a empresa, caso ela volte a fazer estas cobranças.

Não é de agora que os vereadores de Macajuba vêm de olho no mal funcionamento da Embasa no município, o vereador Neto Macêdo, propôs uma audiência publica para discutir sobre os problemas relacionados a água em Macajuba, a proposta do vereador foi acatada pelo presidente da Câmara que relata que aguarda da promotoria da justiça um parecer de quando será o dia que será a audiência pública.

Enquanto isso os problemas de água no município continuam em toda parte, alguns lugares faltam água e outros derramam.

Nova Cruz voltou a cair água na parte alta depois de quase 30 dias, a Embasa deu 48 horas para solucionar o problema e cumpriu com a palavra após uma matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), na ocasião o comunicador Cristiano Silva que é coordenador do Blog, divulgou um áudio no grupo de WhatsApp do Blog mostrando indignação em relação aos problemas da Embasa.

Este cano próximo um loteamento novo que foi loteado pela família do Sr. Zé Boquinha, está vazando água há vários dias como mostra a imagem, segundo os internautas os prepostos da Embasa têm conhecimento.




Este vídeo postado por um internauta no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) mostrou esse cano enchendo um tanque em uma fazenda, o problema só foi solucionado, depois da divulgação.



Lugares que falta água:

No Povoado de Malhada Nova a internauta contou que já tem quase 2 meses sem água.

No povoado de Santa Luzia, a situação é caótica está sem água também e segundo os moradores a sorte é o chafariz.

Na Rua Velha no distrito de Nova Cruz, internauta disse que está a quase um mês sem água.


Número da Embasa Regional: TELEFONE
0800 0555 195 - SAC


A população aguarda uma nota da Embasa sobre os principais problemas de água no município.



Veja o link da sessão desta quinta-feira,26 de outubro, onde fala sobre a indicação do vereador Allison.






Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo