Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Garis da prefeitura de Macajuba passaram os dias de fazer a feira esperando pagamento que está atrasado




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Garis da prefeitura de Macajuba passaram os dias de fazer a feira esperando pagamento que está atrasado

|    
(Foto Ilustrativa)

Alguns garis da prefeitura de Macajuba que não podemos identificar de maneira alguma, procurou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) para levar a público um atraso no pagamento na quinzena deles, onde os mesmos não tiveram nenhuma explicação por parte da prefeitura municipal.

Eles contaram que o pagamento seria dia 15 e até neste domingo 22 de outubro de 2017, ainda não tinha sido efetuado, com isso os garis que contavam com esse dinheiro para realizar as compras da semana, seja na feira de Macajuba ou no distrito de Nova Cruz, ficaram sem receber o dinheiro.

Eles contaram que esse atraso não acontecia na gestão do saudoso Fernão e pediram uma explicação por parte da atual gestão.

Falaram também que a atual gestão ainda não reajustou o pagamento dos garis, que já foi matéria aqui no Blog do Povo Macajubense e nada foi feito até o presente momento.



Nossa reportagem tentou o contato com o responsável do setor de finanças da prefeitura, mas não obtivemos resposta.


Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo