domingo, 1 de outubro de 2017

Garoto com doença rara, que mora no interior da Bahia sonha em conhecer seu ídolo o jogador Neymar



Compartilhe

(Sanderson Kevin)

Sanderson Kevin nasceu como uma doença rara chamada osteogênese imperfeita, que é conhecida como ossos de vidro, Sanderson Kevin reside na cidade de Morro do Chapéu- Bahia, nasceu no dia 10 de outubro de 2008, nasceu com 5 fraturas, hoje ele está com 8 anos, o pequeno já teve 172 fraturas, sanderson é uma criança independente e faz tudo que gosta, faz capoeira, joga bola e etc. Sanderson tem um sonho de conhecer o ídolo dele o jogador Neymar.


Sanderson Kevin, tem 3 irmãos, apenas dois convive cm ele.


A mãe Nara Linma que ainda é jovem e é bombeira, não perde a esperança, com um sorriso irradiante no rosto, ela chegou a divulgar um vídeo do filho falando do sonho de conhecer o jogador Neymar, quando o atleta jogava no time do Barcelona, atualmente o jogador mais badalado do mundo joga no PSG.



Ao saber desse vídeo O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) publicou a matéria para levar para todo o Brasil o sonho de um garoto inocente de uma pequena cidade que tem uma doença rara, que mesmo diante de fraturas, ama futebol e se inspira no jogador mais badalado do momento Neymar e sonha em conhecê-lo.



Veja o vídeo:



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google