terça-feira, 17 de outubro de 2017

Iluminação pública passou por manutenção no distrito de Nova Cruz, mas iluminação na praça principal e em outros pontos ainda é precária



Compartilhe

(Praça Osvaldo Ribeiro- Distrito de Nova Cruz)

A iluminação pública no município de Macajuba vem sofrendo algumas críticas, como por exemplo luzes que ficam acesas durante o dia e luzes que não acendem de noite, como já foi mostrado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).




Na sessão do último dia 13 de outubro de 2017, o vereador Isack (PSD) voltou a falar do tema.

Na noite desta quinta-feira, 17 de outubro de 2017 a iluminação pública foi um dos assuntos mais comentados no distrito de Nova Cruz, isso por que o setor responsável da prefeitura fez uma manutenção, na Rua Nova os moradores contaram a nossa reportagem que a manutenção resolveu o problema, a Rua 7 de Setembro que aparece iluminada em uma das fotos postada por um internauta, as luzes aparecem acessa, um dos postes próximo a praça está apagado.




A praça Osvaldo Ribeiro, continua com dois postes apagados como mostra a imagem feita pelo Blog do Povo Macajubense, outras ruas também os moradores contaram que as iluminações ainda apresentam problemas.


Após o comentário no grupo de WhatsApp do Blog mais acessado de Macajuba, o fiscal do distrito passou tirando fotos das luzes que estão com problemas.

No povoado de Santa Luzia, a cerca de uma semana O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) mostrou a rua dos crentes totalmente as escuras, não se sabe se já foi resolvido o problema.



“Quem não luta pelos seus direitos não é digno de ter direitos” (Martin Luther king), se o povo procura O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) é por que confia e se confia a gente mostra, isso é o direito da sociedade, liberdade de imprensa existe. 

Independente de gestão O Blog Deixa Comigo Macajuba sempre teve compromisso com o povo, veja essa matéria publicada na gestão do ex-prefeito Tarciso.

Escuridão e muitas críticas marcam o finalzinho do mandato do prefeito Tarciso em Macajuba:





Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google