terça-feira, 24 de outubro de 2017

Insegurança volta a assolar município de Macajuba assalto e arrombamentos em residências



Compartilhe



No último domingo 22 de outubro de 2017, dois assaltantes causaram pânico a uma residência na região da Fazenda Retiro Zona Rural de Macajuba, os elementos chegam anunciando o assalto e amarrou um pano no rosto de uma mulher que estava na residência, pediam dinheiro e o ameaçavam, reviraram a casa toda em busca de dinheiro que não encontraram.

Também na região da Fazenda Retiro outra residência foi arrombada no mesmo dia, porém não tinha gente em casa.

Na madrugada de segunda-feira (23) O sitio renascer que fica próximo ao distrito de Nova Cruz, foi arrombado, de acordo com o genro do proprietário, o arrombamento foi pelo telhado da casa.

Foi levado da residência um rádio.

Na noite desta terça-feira (24) mais uma residência foi arrombada no distrito de Nova Cruz, na Rua Deraldo Martins, enquanto o proprietário da casa saiu rápido, quando voltou as luzes estava acesa, foi quando ele deu conta que a residência tinha sido arrombada pela porta do fundo, a casa foi revirada, mas nada foi levado, o que leva a crer que o elemento estava procurando dinheiro.



Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google