terça-feira, 24 de outubro de 2017

Moradores Loteamento João Borges 2 em Macajuba pede providencias na iluminação pública e diz que fiscal geral já tem conhecimento e nada foi feito



Compartilhe



A população de Macajuba continua na bronca com a iluminação pública, na noite desta segunda-feira,23 de outubro de 2017, O Blog do Povo Macajubense, recebeu mais uma mensagem de reclamação da iluminação pública, o assunto mais comentado da semana passada ainda continua na boca do povo.

“Boa tarde, sou moradora do Loteamento João Borges 2, e gostaria que você fizesse uma matéria sobre a iluminação da minha rua. Que está tudo escuro a noite, já falamos com o fiscal geral e ele não deu nenhuma solução.

Está muito perigoso, nem podemos sair a noite! Até vândalos estão vindo para cá. Então quem sabe com a sua matéria não ajuda! ”




Está foto tirada pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) um dia após a manutenção mostra que nada mudou e essa lâmpada fica acesa durante o dia.


Na Rua Deraldo Martins, também em Nova Cruz existe duas lâmpadas queimada a há pelo menos 4 dias, segundo os moradores.


No povoado de Santa Luzia, onde a manutenção do setor responsável da prefeitura passou também essa semana, a imagem mostra a lâmpada apagada na Rua do Açude, de acordo com a moradora o setor responsável da prefeitura já esteve no local, mas a lâmpada fica apagando e acendendo.


Na matéria divulgada no Blog do executivo sobre a manutenção da iluminação publica em Nova Cruz, foi orientado que fosse procurado os fiscais e não pessoas criam tumulto, em outras palavras a matéria se referiu ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) ou a algum vereador que provavelmente seja da oposição, é lamentável querer inibir a sociedade de procurar a imprensa que é o 4º poder na cidade, ou os representantes do povo.



Se tem algo errado no seu bairro ou na sua rua entre em contato com nossa redação, mandando informações e imagens (74) 9 99959451.


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google