Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Prefeitura de Macajuba tem contas rejeitadas referentes ao ano de 2016




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






terça-feira, 31 de outubro de 2017

Prefeitura de Macajuba tem contas rejeitadas referentes ao ano de 2016

|    
(Prefeitura de Macajuba)






O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta terça-feira (31/10), rejeitou as contas da Prefeitura de Macajuba, da responsabilidade de Nelson Brandão de São Leão respectivamente, referentes ao exercício de 2016.


O ex-prefeito de Macajuba, Nelson de São Leão, foi punido em razão da realização de despesas com pessoal em percentual acima do previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal. O gestor investiu 61,86% da receita corrente líquida do município em gastos com pessoal, quando o limite máximo permitido é de 54%. Também foram abertos créditos suplementares por superávit financeiro no montante de R$24.367,00, sem indicação dos recursos correspondentes, fato que por si só compromete o mérito das contas.

O relator do parecer, conselheiro Plínio Carneiro Filho, multou o gestor em R$5 mil pelas irregularidades contidas no parecer e em valor correspondente a 30% dos seus subsídios anuais, em razão da não adoção de medidas visando a redução da despesa com pessoal.


Assessoria de Comunicação



Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia.


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo