sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Problema crônico da Embasa em Macajuba volta a ser destaque na Câmara de Vereadores



Compartilhe


(Foto e vídeos Edivaldo Souza)

Na noite desta quinta-feira,05 de outubro de 2017, aconteceu mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba.

Um dos destaques principal foi o problema crônico da Embasa em Macajuba, o vereador Isack, falou sobre as contas abusivas no distrito de Nova Cruz, onde uma delas foi matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba DCM.

Os vereadores irão ter uma conversa com o gerente regional, segundo eles relataram e marcarão a ausência pública.

Outro assunto relevante da sessão foi a cobrança dos documentos do transporte escolar feita pelo vereador Everaldo Macêdo, onde Everaldo relatou sobre a investigação do Ministério Público Federal.
Ainda sobre o assunto o vereador Allison Santana, disse que a investigação é da gestão de Tarcíso.

O que chama a atenção é que a investigação do Ministério Público Federal, começou por causa de materiais do Blog Deixa Comigo Macajuba DCM, relacionadas ao transporte escolar que seria do vereador Toi, nas gestões do saudoso Fernão e da Gestão de Nelson Brandão.

Outro assunto pertinente, foi levantado pelo vereador Hugo Macêdo, falou sobre um gato de energia em um dos Boxes do Mercado Municipal de Nova e o risco que está oferecendo para as pessoas.



Confira alguns vídeos:


Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google