sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Professora alega desistir de trabalho voluntário em Macajuba por causa de reclamação feita no Blog Deixa Comigo Macajuba sobre o atendimento de seu esposo que é medico



Compartilhe




Olá! Aqui é a professora Thais Teles, e venho por meio deste informar que as minhas aulas voluntárias de Ballet do CRAS e do Mais Educação estão canceladas. Tomei essa decisão após um post publicado no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM). Viemos, eu e meu marido, para Macajuba de corações abertos. Somos gentis com a população (que, ressalto, nos acolheu tão bem!!!) Engajados em projetos sociais como os que informei acima, cuidamos dos cachorros da rua da cidade, priorizamos todas as nossas compras em Macajuba, e tantas outras pequenas ações que não caberiam nesse post. E muitos macajubenes foram maravilhosos conosco desde a nossa vinda para cá. Mas, os poucos que não foram, infelizmente, conseguiram nos decepcionar muito com certas atitudes. Ponderei muito o cancelamento dos projetos, pois amo ensinar dança e tenho carinho por cada um dos meus alunos e alunas, mas, se eu não me posicionar contra o que eu considero errado, que tipo de professora eu seria? Espero que meus alunos (as) compreendam que essa decisão não tem absolutamente nada a ver com eles, e que, com a minha postura, eu continue a inspirá-los não só com a dança, mas em outras áreas da vida. Minhas pipoquinhas (como eu sempre os chamava em sala de aula): mantenham-se firmes pelo que vocês acreditam, sempre. Com amor, tia Tai.

Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), disse que a matéria foi nos trametes da lei e que ambas as partes foi ouvida e que a decisão da professora deixar o projeto voluntario é dela e ressalta que não tem nada haver uma coisa com a outra, mas respeita a decisão.

Disse também que o trabalho voluntario dela foi divulgado pela prefeitura na imprensa como se fosse uma ação da prefeitura e que em momento algum a matéria denegriu a imagem do profissional, mas de forma alguma um cidadão macajubense pode ter sua voz negada.

É claro e evidente que alguns malfeitores irão tentar jogar para sociedade que O Blog tirou a professora Thais Teles Ballet do CRAS, onde não verdade foi uma decisão dela e que a matéria não teve nada referente ao trabalho dela e com essa decisão e divulgação de sua saída certamente irá causa mais comentários causando mais polêmica, já que depois da matéria já teve outros assuntos e não existia mais repercussão do caso.

É claro e notório que alguns inescrupulosos que são incomodados com a informação irão usar para tentar culpar o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), mas vale lembrar que a prefeitura de Macajuba pode contratar um profissional para exercer a função que a professora Thais exercia, uma vez que em momento algum a prefeitura divulgou na imprensa que esse trabalho era voluntário.

O Blog Deixa Comigo Macajuba tem serviço prestado também na sociedade e muitas vezes já foi atacado e até processado e intimidado por 5 vereadores e nem por isso deixou de cumprir seu papel de informação e responsabilidade social e que muitas vezes age de forma voluntária.



Criado em 04 de abril de 2011, pelo comunicador Cristiano Silva, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), já localizou parentes que não se viam há mais de 40 anos.


Fomos eleito pela opinião pública o melhor Blog de 2014, FONTE: Start Consultoria e Negócios.


Nossas notícias já foram passadas nos melhores veículos de comunicação da Bahia, a exemplo da TV Bahia, TV Aratu, TV Record Bahia e Rádio Sociedade AM.



O objetivo do nosso Blog é manter nossos leitores sempre bem informados.


Cristiano Silva, coordenador do Blog, ficou conhecido através da Rádio Comunitária de Macajuba, como comunicador, entre os anos de 2003 e 2012, Cristiano caiu na graça do povo por fazer uma comunicação voltada para a sociedade macajubense.


O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que traz diversos temas não só relacionado a cidade de Macajuba, tem um menu recheado de categorias variadas e sempre larga na frente como o mais acessado pelos macajubenses.


Fizemos a melhor cobertura das eleições 2012, 2014 e 2016.


Fomos o primeiro Blog, de Macajuba, a implantar sistema de comentários pelo Facebook e também o primeiro a enviar notícias pelo WhatsApp e criar grupo.


O Blog Deixa Comigo Macajuba, foi o primeiro na cidade a registrar o domínio.com.br e legalizar como empresa.


Suas publicidades são tratadas de forma séria, somos o pioneiro em anúncios.


Já fizemos entrevistas EXCLUSIVAS com autoridades e personalidades importantes.


Através de colaboradores e da confiança e ajuda dos internautas sempre procuramos levar informações de qualidade.


Sempre somos campeões em promoções.


Superando as dificuldades e expectativa do povo já fazemos transmissões ao vivo, como foi o caso dos festejos juninos 2017 e das sessões.


Temos editoriais fantásticos, o único Blog, na região que tem no menu uma categoria especial chamada Reclamações da comunidade.


E por tudo isso é que agradecemos aos nossos internautas e aos nossos colaboradores pela preferência.


DEIXA COMIGO MACAJUBA, CNPJ: 19.422.594/0001-57


Direção Financeira: BERNARDETE BASTOS DA SILVA


RUA: Aurora


Número: s/n Bairro/Distrito: nova cruz


Município: MACAJUBA UF: BA



CEP: 46805-000 Telefone: (74)9 99959451


Email: deixacomigomacajuba@hotmail.com


Coordenador responsável: Cristiano Bastos da Silva.









Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google