quinta-feira, 12 de outubro de 2017

PSF do distrito de Nova Cruz ganha luzes rosas para celebrar o mês na luta contra o câncer de mama



Compartilhe

(Fotos cedidas pela equipe do PSF)


O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) esse mês de outubro vem fazendo uma serie de reportagem sobre Outubro Rosa e recebeu com exclusividade fotos da decoração especial que foi feita no Posto de Saúde do distrito de Nova Cruz que fica a 13 km de Macajuba, além da decoração rosa o PSF ganhou iluminação de cor rosa que simboliza o Outubro Rosa a luta contra o câncer de mama.


O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

Veja mais imagens




Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google