sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Semana termina com mais reclamações sobre a iluminação pública no município de Macajuba



Compartilhe

(Fotos cedidas por internautas)
Esta semana um dos assuntos bastante comentado nas redes sociais no município de Macajuba foi a iluminação pública, isso porque o setor responsável da prefeitura fez algumas manutenções em alguns lugares do município, mas parece que o serviço não surtiu efeito.

Em Nova Cruz onde a manutenção e reparos foram feitos, os moradores relatam problemas.

Está foto tirada pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) um dia após a manutenção mostra que nada mudou e essa lâmpada fica acesa durante o dia.




Na Rua Deraldo Martins, também em Nova Cruz existe duas lâmpadas queimada a há pelo menos 4 dias, segundo os moradores.



No povoado de Santa Luzia, onde a manutenção do setor responsável da prefeitura passou também essa semana, a imagem mostra a lâmpada apagada na Rua do Açude, de acordo com a moradora o setor responsável da prefeitura já esteve no local, mas a lâmpada fica apagando e acendendo.



Já em Macajuba no Loteamento João Borges, próximo ao um Posto de Combustível os moradores disseram que está escura há pelo menos 8 dias.


Evidente que quedas de energia e oscilações causam problema nas lâmpadas, estamos a disposição do setor responsável da prefeitura de Macajuba para qualquer informação.

“Quem não luta pelos seus direitos não é digno de ter direitos” (Martin Luther king), se o povo procura O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) é por que confia e se confia a gente mostra, isso é o direito da sociedade, liberdade de imprensa existe. 

Independente de gestão O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) sempre teve compromisso com o povo, veja essa matéria publicada na gestão do ex-prefeito Tarciso.

Escuridão e muitas críticas marcam o finalzinho do mandato do prefeito Tarciso em Macajuba:






Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google