Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Time do Popular News não teve pontos retirados, mas teve jogador suspenso, confira a rodada desse fim de semana pelo Campeonato Municipal de Macajuba




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






sábado, 28 de outubro de 2017

Time do Popular News não teve pontos retirados, mas teve jogador suspenso, confira a rodada desse fim de semana pelo Campeonato Municipal de Macajuba

|    


(Foto Divulgação)


Na tarde de terça-feira, 24 de outubro de 2017, uma notícia postada no Blog do Executivo, onde o coordenador do próprio Blog faz parte da comissão do Campeonato Municipal, pegou de surpresa atletas do time do Popular News que venceu o time do São Paulo por 3 x 2 no último domingo (22) o São Paulo entrou com uma notificação solicitando da comissão do campeonato que puna o time do Popular New, o time do São Paulo alega que o jogador Geovanio (Geo) camisa 11 tinha 2 cartões amarelos e por isso não poderia jogar.

Procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) Van o técnico do Popular News, disse que quando soube da informação se dirigiu até a prefeitura de Macajuba, onde passou a tarde esperando uma resposta que não obteve, de acordo com Van, o jogador camisa 11 que tomou cartão amarelo no jogo entre Popular News X Volta foi do time da Volta, Van disse ainda que o erro está na mesa e garante que o jogador não está irregular.



Outros erros foram constatados no Campeonato Municipal, a exemplo foi o cartão vermelho que aparecer para o jogador Adailton do Popular News, onde ele nunca tomou esse cartão, um dos gols do Popular News contra o time da Volta, chegou a ser dado ao jogador Cristiano Jesus, onde outro atleta que teria feito o gol e outros erros.


O jogo não é filmado por completo, existe apenas a câmera do Blog Deixa Comigo Macajuba e do Blog do executivo que filmam alguns lances.

Depois de muita polêmica e críticas a comissão do campeonato pelo erro da marcação do cartão, o assunto foi parar na Câmara de Vereadores, o edil Allison Santana, defendeu o campeonato dizendo que algumas pessoas deveriam maneirar nas críticas, pois erros acontecem até no futebol profissional.

Nesta sexta-feira 27 de outubro de 2017, a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) procurou informações, onde Van, o técnico do time do Popular News, informou que a comissão do campeonato não tirou os pontos do time, porem deixou o jogador Geovanio (Geo) camisa 11 suspenso do jogo contra o time de Santa Luzia, apesar da decisão não ser a correta e Geo é um bom jogador, para Van a decisão foi menos prejudicial do que tirar os três pontos.

Agora é esperar que o campeonato siga com decência.





Fonte: Site do Campeonato Municipal de Macajuba.

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo