Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): TJ não aceita recurso e membros do New Hit têm prisão decretada




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






quarta-feira, 25 de outubro de 2017

TJ não aceita recurso e membros do New Hit têm prisão decretada

|    


Os oito membros do extinto grupo New Hit tiveram a prisão decretada, nesta terça-feira (24), após o recurso da defesa ser negado pela juíza Marcela Pamponet, da Vara Criminal de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina.

“Houve o julgamento e eles decidiram por manter a prisão. Isso era uma coisa que a gente esperava”, explicou Antonio Leite Mattos, advogado de Alan Aragão, ao bahia.ba.

Acusados de estupro contra duas adolescentes em 2012, os integrantes da banda foram condenados no dia 29 de agosto, pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), a mais de dez anos de prisão. A defesa recorreu e os acusados aguardavam a decisão em liberdade. “Meu cliente estava em casa, não fugiu hora nenhuma, aguardando a decisão”, disse o defensor, que garantiu que os réus irão recorrer mais uma vez.

Os acusados estão na sede da Polícia Interestadual da Bahia (Polinter), onde aguardam vagas no sistema prisional baiano.

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo