sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Alô Comerciantes de Macajuba aproveite o Black Friday do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e divulgue sua mensagem de natal com 30% de desconto no maior veículo de comunicação do município



Compartilhe



Sempre inovando O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) através do seu departamento comercial lançou o Black Friday, para que os comerciantes do município de Macajuba possam deixar a mensagem de fim de ano para seus clientes e economize nessa crise que o país atravessa.

Os comerciantes deverão enviar a foto do comercio ou logo marca e a mensagem de fim de ano para o WhatsApp do Blog somente até meia noite desta sexta-feira,24 de novembro de 2017.

Quem mandar pagará apenas R$ 20 (vinte reais) com a veiculação do anuncio que ficará no Blog do dia 01 de dezembro de 2017 a 02 de janeiro de 2018 e sendo compartilhada na Página do Facebook e grupos do Blog, o pagamento será em 03 de janeiro de 2017, a promoção é válida só até meia noite de sexta-feira (24) e é só para comerciantes, políticos e entidades de Macajuba que deseja divulgar sua mensagem de fim de ano.

Quem já tem anuncio no Blog não paga pela mensagem, basta apenas mandar, de acordo com Cristiano Silva os comerciantes devem ter o cuidado de a mesma mensagem que postar no Blog divulgar em outros meios de comunicação para ficar uma coisa padrão.

Mande agora pelo WhatsApp a imagem ou logomarca do seu comercio e a mensagem, caso não tenha WhatsApp, ligue para nosso departamento comercial que é o mesmo número do WhatsApp: (074) 9 99959451.


Comerciante inteligente anuncia com a gente, publicidade divulgada de verdade é no Blog mais acessado da cidade.


Publicidade 




 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google