Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Aplicativo de Feira de Santana divulga informações sobre pessoas desaparecidas




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Aplicativo de Feira de Santana divulga informações sobre pessoas desaparecidas

|    
Foto: Divulgação

O aplicativo Start cidades, que possui mais de 90 mil downloads, ganhou uma nova função: a divulgação de fotos e informações sobre pessoas desaparecidas. O objetivo foi tornar mais fácil o acesso a publicação e busca de pessoas desaparecida.




O aplicativo, criado pelo publicitário ipiraense Marcos Marinho, é gratuito e está disponível nas plataformas AndroidiOS. Ele também possui a função de cadastrar currículos grátis.

Com o cadastro dos currículos, os empregadores podem fazer a análise dos candidatos que se cadastraram e até contratar profissionais que se encaixem na vaga, através das informações disponibilizadas no aplicativo.

Além do cadastro de currículos, o Start Cidades também disponibiliza horários de ônibus, telefones úteis, produtos e serviços, divididos por bairros, o que facilita no momento da busca.
 

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso pocolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo