Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Atenção concluintes do ensino médio! Veja está nota do Governo do Estado que é de suma importância para a continuidade dos seus estudos.




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






domingo, 12 de novembro de 2017

Atenção concluintes do ensino médio! Veja está nota do Governo do Estado que é de suma importância para a continuidade dos seus estudos.

|    
(Foto reprodução)

Superintendência de Políticas para a Educação Básica Diretoria de Ensino Médio Salvador, 10 de novembro de 2017 Ofício SEC/SUPED/Diretoria de Ensino Médio Nº 11/2017 Prezados (as) Gestores (as) Escolares, Considerando que uma das finalidades da etapa Ensino Médio é a preparação para a etapa subsequente de estudos, solicitamos ampla divulgação entre os estudantes, sobre a abertura das inscrições do vestibular 2018.1 do SENAI CIMATEC, onde existem 55 bolsas integrais pela seleção social, para cursos na área de Engenharias (Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Automotiva e Engenharia Química e Engenharia Civil), com inscrições gratuitas pela internet, através do site www.sejacimatec.com.br até o dia 15 de novembro na seleção social, desde que os candidatos atendam aos seguintes requisitos: a) ser egresso do Ensino Médio das Redes Públicas, do SESI-BA, ou estabelecimento privado de ensino na condição de bolsista integral, ou da Educação Profissional Técnica de Nível Médio do SENAI do programa articulado (EBEP); b) comprovar renda domiciliar por pessoa de até 01 (um) salário mínimo; c) atestar que não é beneficiário de qualquer outro Programa de Bolsas de Estudo/Crédito Educativo; d) não ter sido bolsista do Programa de Bolsas de Graduação do Centro Universitário SENAI CIMATEC. 

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA 5ª Avenida Nº 550, Centro Administrativo da Bahia - CAB, Salvador, Bahia CEP: 41.745-004 | Tel.: (71) 3115.9187 / 3115.1383 Após a inscrição na internet, os participantes devem se apresentar até o dia 16 de novembro, munidos da documentação comprobatória da sua condição socioeconômica para a entrevista social no SENAI CIMATEC. Além da seleção social, os candidatos podem optar pelo vestibular tradicional ou aproveitamento de resultados do Exame Nacional do Ensino Médio. Para estas modalidades, os candidatos devem se inscrever também pelo site www.sejacimatec.com.br até o dia 24 de novembro para a seleção tradicional e 19 de janeiro para quem for utilizar a nota do ENEM. A inscrição, pelo vestibular, tem a taxa de R$50, com pagamento via boleto gerado no ato da inscrição e a prova será realizada no dia 3 de dezembro. A inscrição com a nota do ENEM é gratuita e serão utilizados os resultados de 2015, 2016 ou 2017, considerando a maior nota do candidato. Maiores informações podem ser obtidas com o SENAI CIMATEC através do telefone (71) 3879-5432. 

Atenciosamente, Tereza Santos Farias Diretora do Ensino Médio

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo