Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Depois de muita promessa dos políticos de Macajuba, jovem da região do São Bento desabafa sobre estado precário da casa do pai

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Depois de muita promessa dos políticos de Macajuba, jovem da região do São Bento desabafa sobre estado precário da casa do pai

|    
(Foto postada pelo jovem no Facebook)

Uma postagem feita pelo jovem Mailton da região do São Bento gerou um discussão no Facebook e mais ainda a falta de atenção da Ação Social do município e as promessas que não são cumpridas pelos políticos macajubense.

A postagem do jovem Mailton foi feita no Grupo Deixa Comigo Macajuba do Facebook, procurado pelo jovem ele disse que muitos políticos de Macajuba tanto de oposição quanto situação, tiraram fotos e nada foi feito.



Indignado o jovem postou:

“Cadê a prefeitura de Macajuba? Cadê a perfeita está aonde? Será que não está vendo isso casa da fazenda são Bento está caindo, gente faz algumas coisas falaram que ia fazer, tirou foto e prometeu ajudar...chama a atenção gente bom dia! ”


Confira a postagem do jovem na integra e a repercussão. Com a palavra o poder público de Macajuba.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=181542022424253&set=gm.1433998940054279&type=3&theater&ifg=1

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo