Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Depois de muita promessa dos políticos de Macajuba, jovem da região do São Bento desabafa sobre estado precário da casa do pai




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






Publicidade Google

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Depois de muita promessa dos políticos de Macajuba, jovem da região do São Bento desabafa sobre estado precário da casa do pai

|    
(Foto postada pelo jovem no Facebook)

Uma postagem feita pelo jovem Mailton da região do São Bento gerou um discussão no Facebook e mais ainda a falta de atenção da Ação Social do município e as promessas que não são cumpridas pelos políticos macajubense.

A postagem do jovem Mailton foi feita no Grupo Deixa Comigo Macajuba do Facebook, procurado pelo jovem ele disse que muitos políticos de Macajuba tanto de oposição quanto situação, tiraram fotos e nada foi feito.



Indignado o jovem postou:

“Cadê a prefeitura de Macajuba? Cadê a perfeita está aonde? Será que não está vendo isso casa da fazenda são Bento está caindo, gente faz algumas coisas falaram que ia fazer, tirou foto e prometeu ajudar...chama a atenção gente bom dia! ”


Confira a postagem do jovem na integra e a repercussão. Com a palavra o poder público de Macajuba.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=181542022424253&set=gm.1433998940054279&type=3&theater&ifg=1

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo