sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Feira da cidadania não teve todos os atendimentos como foram divulgados pelo Instituto Conhecer Brasil, e prefeitura anuncia horário do transporte para o evento neste sábado



Compartilhe

(Fotos cedidas por internautas)


A Feira da Cidadania não teve todos os atendimentos que foram divulgados na imprensa pelo Instituto Conhecer Brasil, a informação foi dado logo de manhã por um internauta no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

“Bom dia. Pessoal só uma informação quem for hoje para a feira da cidadania aqui em Macajuba, buscar atendimentos nas especialidades de OTORRINO e documentos como INDENTIDADE, CPF, CARTÃO DO SUAS etc. Como estaria divulgado no cronograma. Portanto essas especialidades citadas acima👆 não irão mais acontecer. Estou afirmando isso porque minha esposa e minha mãe e outros cidadãos Macajubense estava na fila desde a madrugada quando por volta das 06:30hs da manhã foram surpreendidas com a informação de que não iria acontecer atendimento nessas especialidades. Informação passada por um funcionário do evento 😳😳 . RELEMBRANDO AS OUTRAS ESPECIALIDADES IRÃO ACONTECER NORMALMENTE. ”

Postou o internauta, já outra internauta falou que a falta de informação no atendimento foi constante.

Neste sábado, 25 de novembro de 2017, a Feira da Cidadania continua e de acordo com o cronograma, haverá atendimentos médicos e modalidades esportivas.



A prefeitura informou para a imprensa que haverá transporte da zona rural para o evento as 7:00 horas da manhã e estará passando pelos povoados.

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google