Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Iluminação Pública ainda é alvo de reclamação em Macajuba morador disse que já falou até com a prefeita e nada foi resolvido




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Iluminação Pública ainda é alvo de reclamação em Macajuba morador disse que já falou até com a prefeita e nada foi resolvido

|    


A iluminação pública no município de Macajuba ainda vem sendo alvo de muitas reclamações pelos moradores, na tarde desta quinta-feira, 13 de novembro de 2017, recebemos uma reclamação de escuridão na Rua Aurora em Macajuba.

“Abrir um comércio aqui na esquina do mercado em Macajuba já falei com o fiscal Joelson sobre a falta de iluminação só promete já falei com Gil o eletricista só enrolando falei com a prefeita Meire e até o momento no escuro tornei a falar hoje com o fiscal, mas até esse momento nada.

Pagamos faixa de iluminação mas ficamos no escuro.

Pagamos alvará de funcionamento mas temos que deixa cedo por falta de segurança pós tudo no escuro.

Já faz mais de 20 dias, já falei com o vereador Netinho e nada.

Pedi a Everaldo Macedo e Neto de Didier para falar na Câmara, mas não sei.

É na rua entre a José Ricardo Sampaio e a Tenente Reginald (ou rua da Aurora) ”



Recebemos também uma imagem da Rua Frederico Costa (Tomba), onde também está escuro há mais de 15 dias, segundo o internauta.



No distrito de Nova Cruz a Rua Nova 2 está uma vergonha e já foi matéria no Blog e assunto na Câmara de Vereadores de Macajuba, relatado pelo vereador Isack.

A nota enviada pelos moradores diz: "pessoal da prefeitura, na rua nova em nova cruz faça favor de botar lâmpada na rua que está no escuro faz vergonha quatro lâmpadas isso e muitas vergonha” diz a mensagem enviada ao Blog do Povo Macajubense.

Os moradores disseram ainda que os prepostos da prefeitura de Macajuba tem conhecimento,  mas não deram importância.



Com a palavra o pessoal da gestão.





Publicidade 




 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo