Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Mulheres denuncia que médicos do hospital de Macajuba não estão gostando de fazer partos




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Mulheres denuncia que médicos do hospital de Macajuba não estão gostando de fazer partos

|    
(Fotos Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM

Algumas mulheres procuraram o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) para levar a público uma dificuldade que segundo elas está acontecendo no Hospital Julieta Sampaio em Macajuba.

“Não está fazendo partos no hospital porque os médicos que lá estão não gostam de realizar partos, onde já se viu médico não gostar de fazer parto? ´

Transfere o Ruy ou Itaberaba. “Ridículo” parto normal até enfermeiros fazem”, disse um internauta que tem uma parente prestes a dar a luz.

Antigamente em Macajuba só era transferida a parturiente para outra cidade quando era filho primogênito (primeiro filho), mas segundo a internauta atualmente os médicos estão evitando fazer parto no hospital até mesmo quando não é primogênito (primeiro filho).



O Secretário de saúde Sr. Martonio, negou essa informação e disse que isso compete ao médico, que os partos estão acontecendo, mas dependendo da avaliação se for cesariana que ocorre risco a parturiente é transferida sim, mas os partos no hospital estão acontecendo, finalizou o secretário da saúde de Macajuba.




Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo