sexta-feira, 10 de novembro de 2017

O discurso da noite: vereador diz que professora de Balé usou de má fé para denegrir o trabalho sério do Blog Deixa Comigo Macajuba, confira o que rolou na sessão



Compartilhe

(Vereador Hugo Macedo, foto retirada do vídeo)
Na noite desta quinta-feira, 09 de novembro de 2017 aconteceu mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Macajuba, que teve mais uma transmissão ao vivo pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) com o oferecimento da Arena MP.

O destaque especial foi para fala do Vereador Hugo Macedo, que fez o discurso da noite, sempre pautado na decência e batendo com muita ética sobre os problemas da sociedade Hugo falou sobre a gestão do grupo atual da prefeita Mary que passou cerca de 17 anos no poder e é são as principais culpadas dos problemas de Macajuba.



Hugo ainda comentou sobre a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) postada nesta sexta-feira (09) com o titulo Depois de um mês, Cristiano Silva quebra o silêncio e diz: “Professora de balé era do Programa Mais Educação e não um trabalho voluntário exclusivo, (ainda quis bota a sociedade contra o blog)”


Hugo disse que a professora usou de má fé para tentar denegrir O Blog Deixa Comigo Macajuba e parabenizou O Blog.

Fala de Hugo na integra:




Isack voltou a cobrar soluções para o descaso do sinal de TV em Nova Cruz e demonstrou preocupação com uma criança que precisa de um encaminhamento para tratamento de saúde e nada é feito pela prefeitura.

Fala de Isack na integra:


Everaldo deu como destaque a luta dos professores pelos seus direitos e disse que é preciso apoio da Câmara de Vereadores.

Fala de Everaldo na integra:



Vídeo da transmissão que fizemos ao vivo:




Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google