terça-feira, 7 de novembro de 2017

Polícia de Macajuba prende suspeito de assalto a várias residências rurais e delegado pede que vítimas compareçam a delegacia para que ajude conseguir a prisão preventiva do meliante



Compartilhe


Na tarde desta segunda-feira,06 de novembro de 2017, em rotina da atividade de polícia judiciária, no povoado de nova cruz, quando um transeunte que fora vítima de assalto há +/- 15 dias informou a equipe da polícia civil de Macajuba o ipc Wesley e o agente público Tarsio que o autor do roubo ao qual levou seus pertences estaria num bar Fazenda Bravo, que o elemento seria um cidadão de vulgo "Fuca". Que nos últimos 30 dias a polícia civil de Macajuba vem recebendo denúncia de assaltos na zona rural em desfavor do citado.

A polícia deslocou até o local apontado pela vítima, e deparou com alguns elementos no bar, houve abordagem e identificou “Fuca", o mesmo levou os policiais em algumas casas abandonadas na tentativa de encontrar o material fruto dos assaltos, mas não encontrou.

“Desta forma continuaremos na busca do material subtraído e intimação das vítimas desse elemento, com o mesmo foi encontrado um pino de cocaína vazio, foi conduzido para depor para serem tomadas as devidas providências. ” Disse o delegado Dr. Almir Goes.

O delgado ainda ressalta “ESTAMOS PRECISANDO DE VITIMAS PARA CONSEGUIR A PREVENTIVA DOS MELIANTES, QUEM O RECONHECER COMPARECER A DELEGACIA”.

A polícia cumpre com seu papel, mas não tem bola de cristal, por tanto vamos criticar menos e colaborar mais, Delegacia de Macajuba (074) 32592138, Polícia Militar (074) 9 99 087535.




Fonte: Dr. Almir Góes delegado.



Publicidade 

 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google