sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Residência é furtada na noite desta quinta-feira no distrito de Nova Cruz



Compartilhe



Na noite desta quinta-feira, 16 de novembro de 2017, mais uma residência foi alvo dos ladrões no distrito de Nova Cruz, que fica a 13 km de Macajuba.

De acordo com a proprietária que é conhecida por nega, ela não estava em casa e quando chegou deu falta de um galo que estava no quintal, ela acredita que por causa do cachorro, o elemento (os) não invadiu a casa.

A residência fica na Rua Zotico Pereira nº 31 no Distrito de Nova Cruz, segundo ela irá na delegacia de Macajuba registar o BO.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) sempre é procurado por pessoas que tem residências roubadas ou outros pertences roubados afim de que seja levado a público e também ao conhecimento das autoridades, sempre postamos, porem sempre orientamos a pessoa a registrar o BO.

Essa semana uma macajubense que reside em Itaberaba fez um apelo as autoridades sobre os roubos que estavam acontecendo na zona Rural de Macajuba, onde sua mãe reside.

Dois suspeitos dos roubos a residência seguem presos na delegacia de Macajuba, um deles foi divulgado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba, com fonte do delegado Dr. Almir Goes, já o outro a Polícia Militar de Macajuba não mandou para nosso Blog, apenas para um dos blogs da cidade.



Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) diz que o poder de enviar notícias policiais é do delegado ou o Juiz e que Dr. Almir tem sido democrático nas informações, mas que a Polícia Militar ou algum policial da corporação tem vazado notícias apenas para um Blog da cidade, Cristiano Silva, que é coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) disse ainda que irá conversar com o comandante da Polícia Militar de Macajuba e que O Blog tem seu perfil de trabalhar e que a polícia é paga pelo povo por isso já houve críticas e sempre que necessário haverá, mas isso não dá o direito de alguém da corporação boicotar o DCM das informações.

Publicidade

 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google