sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Censurado por alguns prepostos da prefeitura, coordenador de Blog conversa com cantor que confirma presença no réveillon de Macajuba



Compartilhe

(Foto retirada do vídeo)


Logo quando começa o mês de dezembro, os macajubenses e conterrâneos que moram em outras cidades sempre ficam mandando mensagem para nossa redação, afim de saber se vai ter festa no réveillon, todos nós sabemos que o Blog de maior repercussão do município é O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) são mais de 5 mil leitores diários, uma página com mais de 5 mil curtidas e seguidores, mas alguns prepostos da prefeitura insiste em censurar, vale lembrar que esse tipo de informação a prefeitura não paga para divulgar, mas o intuito de algumas pessoas da gestão é desqualificar o nosso Blog.



Na tarde desta sexta-feira, 08 de dezembro de 2017, foi divulgado em um dos blogs da cidade cujo o coordenador é funcionário da prefeitura de Macajuba, que a atração bastante aceita em Macajuba Itamar e grupo Vire e Mexe estaria tocando no Parque Ramalho Sampaio.

Falamos com um vereador do grupo da prefeita que insinuou que para ter informação de todos os eventos da prefeitura, o blog teria que falar apenas bem da gestão, o que não acontece com O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que segundo ele morde e assopra, pois crítica e elogia quando necessário.

Por ter uma amizade de alguns anos com o cantor Itamar do Grupo Vira e Mexe, Cristiano Silva, conversou com o cantor que confirmou que estará fazendo a festa na virada do ano no Parque Ramalho Sampaio em Macajuba.

O artista que tem contato permanente com o blogueiro ainda mandou o vídeo convidando os macajubenses.

Fá do Grupo Vira e Mexe, Cristiano Silva, já chegou a entrevistar o cantor em 2013, reveja.




O que chama a atenção é o reconhecimento do trabalho do comunicador Cristiano Silva, que completou 14 anos na comunicação macajubense no último dia 01 de dezembro de 2017; “não há derrota que derrote que nasceu para vencer”.

Veja o vídeo do convite de Itamar e Grupo Vira e Mexe convidando os macajubenses para o réveillon:




Vídeo cedido por Itamar do Grupo Vira e Mexe
Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google