Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Com o discurso da noite Everaldo Macedo fala da bagunça que era a Câmara antigamente e parabeniza a presença dos profissionais da educação

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Com o discurso da noite Everaldo Macedo fala da bagunça que era a Câmara antigamente e parabeniza a presença dos profissionais da educação

|    


(Foto: Edivaldo Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
Com a ausência do vereador Ivan, quem esteve no comando da presidência da casa na sessão desta quinta-feira, 30 de novembro de 2017, foi o vereador Allison Santana, no início foram encaminhados dois projetos para comissões um foi abertura de credito para o programa das SUAS Criança Feliz e o outro foi sobre Benefícios Eventuais.



Os profissionais de educação de Macajuba voltaram a lotar a Câmara de vereadores, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), transmitiu ao vivo e segundo os internautas a transmissão estava boa, alguns deles comentaram a sessão e criticaram alguns vereadores em especial o presidente da Câmara por não cumprimentar com boa noite aos internautas que acompanham pelo Blog.


Quem fez o discurso da noite foi o vereador Everaldo Macêdo (PT) que falou da vergonha que era o legislativo no passado, onde havia maus tratos com a ex vereadora Celideth e já teve grupo de homens armados de Feira de Santana para intimidar o povo na Câmara.

Veja o vídeo com a fala de Everaldo:



Neto Macedo (PSB), desmentiu a informação de que Allison Santana falou que o projeto que foi protocolado sobre o precatório seria inconstitucional Neto disse que desafiava e que qualquer advogado do Brasil pode ver que não é inconstitucional, Neto ainda falou sobre o poço artesiano do Navegante que foi matéria no Blog do Povo Macajubense.

Veja o vídeo com a fala de Neto Macedo:



Isack (PSD) falou sobre a vergonha que está o sinal de televisão em Nova Cruz e a iluminação pública.

Veja o vídeo com a fala de Isack:




Netinho do Xodó (PMDB) explicou sobre o sinal de TV de Nova Cruz, disse que o problema vai ser solucionado e que o técnico está com um aparelho.

Veja o vídeo com a fala de Netinho do Xodó:



O vereador Toi, mesmo com recomendações medicas, esteve na sessão desta quinta-feira (30) e rebateu as críticas de Everaldo, disse que o vereador se referiu ao irmão dele e disse que eles são empresário justificando sobre o grupo de homens de Feira de Santana que esteve na Câmara no passado.

Vale lembrar que o ar-condicionado da Câmara não suportou por que a Câmara estava cheia e várias visitantes criticaram, o que chama a atenção é que Ivanbergue Pamponet devolve o dinheiro que sobre do legislativo para o executivo e não investe na Câmara.

Quem falou ao vivo com o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) foi Josete Macedo presidente do Sindicato dos Professores, onde ela disse que se o projeto do Precatório tem algumas palavras erradas é só mudar e disse não entender onde é que está inconstitucional.




No final os profissionais da educação tiraram fotos com os vereadores e o coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Netinho foi o único vereador da situação (grupo da prefeita) que esteve presente para sair na foto, Allison Santana alegou que não viu o momento em que estava sendo tirado a foto, será que os edis da situação com exceção de Netinho e Allison que se justificou,  estão fugindo dos professores?



Ao vivo sessão da Câmara de Vereadores Macajuba



Oferecimento: Arena MP



Reveja a transmissão:







Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo