terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Grupo Guerreiros de São Miguel marcaram presença na noite da juventude celebrando os festejos da padroeira de Macajuba



Compartilhe

(Fotos Max Ribeiro/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
Na noite desta segunda-feira, 05 de dezembro de 2017, mais uma trezena de Santa Luzia Padroeira de Macajuba foi realizada, a noite da juventude foi marcada por muita benção e a preocupação com a mãe terra e a natureza.




O tema foi Juventude em Defesa da Vida, dos povos e da mãe terra e foi presidida por seminaristas e a irmã Suzane, responsável da noite foi a PJMP.




Vários jovens estiveram presentes entre eles o grupo Guerreiros de São Miguel do distrito de Nova Cruz, um dos grupos de jovens mais atuantes da paroquia Santa Luzia.





Mesmo com a dificuldade em transporte os jovens não se abateram e estiveram firme na fé com a certeza de que os humilhados serão exaltados, os que tem sede de justiça herdará o reino dos céus.



Nesta terça-feira, 05 de dezembro de 2017, a trezena de Santa Luzia continua, com o tema Alegria do Amor em Família e será presidida pelo padre Jeoval, responsáveis Pastoral Familiar.

Saída da procissão é da Rua Severino Vieira.






Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google