terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Paróquia Santa Luzia realizará quermesse em homenagem a Santa Luzia.



Compartilhe

(Foto: Divulgação)

A Festa de Santa Luzia está a todo vapor. Todos os dias temos ofício de Nossa Senhora as 6:00 da manhã com um grupo de 100 pessoas que acorda cedo todos os dias para a oração matinal.

As 18:30 acontece uma procissão, sempre saindo de uma rua diferente da cidade e as 19:30 a celebração na Igreja Matriz com a presença de centena de fiéis.

Nesta terça,12 de dezembro de 2017, após a missa acontecerá a Quermesse de Santa Luzia, no centro comunitário de Macajuba, será uma grande seresta, com Bismark Reis e o Sax pede Bis. Teremos comidas típicas. A festa começará às 8:30 e terminará as 23:00, pois o dia seguinte será a grande festa de Santa Luzia. O ingresso para a quermesse custa apenas 3,00 e um quilo de alimento para cestas de natal às pessoas carentes. Compre o ingresso na secretaria paroquial.



Venha, traga sua família, amigos, é festa de Santa Luzia, quermesse para as famílias terem um momento de diversão sadio.


Publicidade



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google