terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Audiência envolvendo candidato a prefeito de Macajuba nas eleições 2016 e jovem aconteceu nesta terça-feira



Compartilhe



Aconteceu na manhã desta terça-feira, 23 de janeiro de 2018, no fórum Edgar Mendes na cidade Ruy Barbosa, uma audiência de reconciliação que tinha sido designada para o dia 30/11/2017, mas foi adiada para estar terça-feira 23 de janeiro de 2018.

A jovem processada pelo candidato a prefeito das eleições de 2016 negou conciliação, sem acordo de ambas as partes continuará o andamento ao processo.



A acusação é sobre os Crimes de Calúnia, Injúria e Difamação.

Luciano de Noé, que foi candidato a prefeito nas eleições 2016 em Macajuba, entrou com uma ação contra a jovem Valquíria Albergaria, durante a campanha eleitoral, Val como é carinhosamente chamada postou em seu Facebook alguns comentários referente a Lu, entre eles, alguns anexos de denúncias feitas contra Luciano de Noé pelos vereadores do grupo PMDB local , quando Luciano atuou como secretário de saúde, entre os denunciantes está o ex-vereador João Cintra, que já foi vereador do grupo do PMDB local e que atualmente é aliado de Luciano e foi vice candidato a prefeito pela coligação Com a Força do Povo.

Luciano já foi vereador, presidente da Câmara, prefeito interino, secretário de saúde e candidato nas eleições 2016, já Valquíria é filha do casal Eliete e Val e é bastante conhecida por ser uma jovem culta do meio social, inteligente e participa das competições de Jiu-Jitsu, procurados pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), ambos não quiseram falar sobre o assunto.


Encontramos no Facebook de Valquíria Albergaria, algumas postagens feitas durante a campanha eleitoral de 2016, o que teria motivado a ação de Luciano contra ela.


Veja:



Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google