Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Comunidade do povoado de Santa Luzia mais uma vez se junta contra o crime e amarra suspeitos de assalto em fazenda da região




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Comunidade do povoado de Santa Luzia mais uma vez se junta contra o crime e amarra suspeitos de assalto em fazenda da região

|    
(Foto divulgada pela comunidade de Santa Luzia)

Na tarde desta quarta-feira, 25 de janeiro de 2018, a comunidade de Santa Luzia mais uma vez se uniram para evitar assalto na região e meliantes são presos com arma de calibre 22.

Os dois bandidos foram pegos assaltando nas redondezas do povoado, de acordo com informações os dois são de Baixa Grande e são suspeitos de ter roubado um cavalo de uma fazenda próximo ao povoado.

A comunidade manteve os elementos amarrados até a chegada da polícia que levou os dois meliantes para delegacia.

Essa não é a primeira vez que a comunidade de Santa Luzia se reúne contra assaltantes em setembro de 2017, um grupo de homens seguiram bandidos e recuperou uma moto que foi tomada de assalto no povoado.


(comunidade de Santa Luzia)




Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso pocolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo