Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Cristiano Silva é eleito o melhor locutor e blogueiro de 2017 em Macajuba de acordo com pesquisa realizada pela opinião publica




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






sábado, 27 de janeiro de 2018

Cristiano Silva é eleito o melhor locutor e blogueiro de 2017 em Macajuba de acordo com pesquisa realizada pela opinião publica

|    
(Foto Divulgação) 
A empresa JM Informática e Pesquisa, esteve no distrito de Nova Cruz realizando uma pesquisa para saber os melhores de 2017 no distrito e entre os melhores de acordo com a opinião pública está Cristiano Silva na categoria locutor e blogueiro, a pesquisa foi realizada nos dias 22 e 23 de janeiro de 2017.

A sede do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) fica no distrito de Nova Cruz e Cristiano Silva atua também como locutor, grava algumas vinhetas para carro de som do distrito e foi correspondente da Ipirá FM.

Cristiano Silva ficou conhecido quando iniciou na Rádio Comunitária de Macajuba em 2003, hoje coordena o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), empresa de sua mãe Bernadete é conhecido a nível estadual.

Cris, como é carinhosamente chamado agradece ao povo macajubense em especial de Nova Cruz que elegeu o melhor de 2017.


Em 2014, Cristiano também recebeu o prêmio de melhor Blogueiro em pesquisa realizada pela Satart, na época a pesquisa foi realizada na sede Macajuba.


Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso pocolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo