segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Inovando: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) implantou ferramenta que permite internautas saber na hora quando é postada uma nova matéria, saiba como funciona e confira outras novidades do Blog



Compartilhe



O primeiro mês de 2018, já começou com investimentos no Blog top de Macajuba, onde a novidade começa aqui, sempre preocupado em avançar em tecnologia, o DCM como é carinhosamente chamado pelos macajubenses sempre sair na frente quando o assunto é modernizar, prova disso foi a nova ferramenta que foi implantada no Blog neste fim de semana.

É a ferramenta de notificação, uma ferramenta que já vem sendo usada em grandes sites a exemplo do Bahia Notícias e outros.

A ferramenta funciona da seguinte forma quando o internauta entra no blog vai aparecer essa mensagem, observe a baixo onde circulamos de vermelho.





Se o internauta clicar em permitir, todas as vezes que O Blog postar uma matéria vai aparecer uma notificação no aparelho celular dele, isso vale para computadores, tabletes e notebook.



Bia Barros que presta serviços de ordem técnicas para o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) ressalta a importância da ferramenta e explica que se em algum aparelho celular não aparecer o problema pode estar atualização do aparelho.

Vale lembrar que O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) já envia as notícias pelo WhatsApp, mas a ferramenta vem reforçar ainda mais esse vínculo com o leitor, mais uma vez o Blog DCM, saiu na frente em Macajuba.

Além dessa nova ferramenta Bia Barros regularizou alguns ajustes nas categorias do Blog facilitando assim o desempenho da nossa produção, a carioca já fez serviço para o Blog em 2017, onde mudou o templete e deixou nosso site mais profissional, além de Bia Barros, Junior Queiroz do Site Ruy Barbosa Notícias também faz parte do nosso setor técnico.

Outra novidade do DCM foi a renovação do contrato de Max Ribeiro do Site Macajuba Acontece, de acordo com relatos de bastidores a direção do DCM oferta comprar o site Macajuba Acontece.

O Macajuba Notícias que não está ativo, também negocia a venda para o DCM, onde um grupo de WhatsApp e um grupo do Facebbok já está sob domínio de Cristiano Silva, mas ainda existe algumas pendencias entre os blogueiros para fechar a negociação definitivamente.

Não esqueça também de baixar nosso aplicativo para facilitar a sua navegação em nosso blog caso esteja usando internet reduzida.


https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu866669.gpubc1ff3db02abb3c63d3bd33907aef927




Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google