sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Macajubenses não precisam correria para fazer o cadastramento biométrico do título eleitoral, saiba o que disse o chefe do cartório do TRE



Compartilhe

(Foto: Ilustrativa)

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) já fez uma matéria anteriormente tirando algumas dúvidas sobre a biometria eleitoral e até divulgou uma nota da Juíza Eleitoral Dra. Marcela França Pamponet, sobre o cronograma de atendimento.

Nos últimos dias muitos macajubenses tem procurado a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) com diversas dúvidas sobre a biometria do título de eleitor, conversamos com o Sr. Marcilio que é chefe do cartório eleitoral do (TRE) Tribunal Regional Eleitoral , ele explicou que o atendimento para fazer a biometria para quem é macajubense, continua as quintas-feiras no fórum de Ruy Barbosa, mas que quem vota no município de Macajuba não precisa correria e que não se sabe ainda quando será obrigatório para o eleitor macajubense.

Ainda de acordo com Marcilio, as pessoas devem ficarem tranquila, pois não terão nenhum benefício cancelado e que o atendimento nas quintas-feiras tem uma quantidade de pessoas e que por isso não precisa pressa enquanto não for obrigatório.

É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) deixando você bem informado, agradecemos a Juíza Dra. Marcela e a o senhor Marcilio.




Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google